Anúncio foi feito em seu perfil oficial do Instagram. Kelmann é presidente da Câmara de Vereadores de Maceió e era candidato a vice-governador na chapa de Collor.


O Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira que era candidato a vice-governador na chapa de Collor, utilizou as redes sociais para agradecer ao carinho do senador e para informar que agora irá se dedicar a candidatura da sua esposa que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Em Delmiro Gouveia, a esposa de Kelmann Vieira e candidata a deputada estadual, Flávia Cavalcante é apoiada pelos irmãos Renato Torres, Thiago Torres e Sérgio Torres. 

Em seu instagram oficial, Kelmann escreveu:

Desde que aceitei o convite de ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo presidente Fernando Collor recebi apoio de muitos amigos e parceiros. Foram dias de muita alegria, luta e atividade em defesa dos alagoanos e que, sem sombra de dúvidas, serviram para o meu crescimento político e também pessoal. Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Collor.

A partir de hoje, vou me dedicar integralmente à eleição de minha esposa, deputada Flávia Cavalcante, para o seu retorno à Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Ela, que tanto fez pelo povo alagoano quando esteve no mandato, agora busca uma nova oportunidade de fazer mais. Agradeço a ela pelo apoio que me deu e agora é hora de retribuir com mais afinco.

Vou guardar o carinho recebido em cada comunidade, povoado e cidade que visitamos e que pudemos, de perto, ver as necessidades dos cidadãos de Alagoas. Vamos em frente, a luta continua. #ParceirodaGente