José Uênio da Silva Santos, vulgo ‘Neguinho’ foi preso por policiais da Força Tarefa e o GPM do Piau. Ele é acusado de vários crimes e estava foragido da justiça.



Uma operação na noite deste sábado, 22, da Força Tarefa 02 com o Grupamento da PM do Distrito de Piau e Polícia Civil, resultou na prisão de um homem que é acusado de trocar tiros com a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como ‘Fazendinha’, no município de Piranhas, sertão de Alagoas.

José Uênio da Silva Santos, vulgo ‘Neguinho’, é acusado de roubo, receptação e tentativa de homicídio, teria trocado tiros com os ‘guerreiros de caatinga’, no último domingo, 16, na ocasião ele conseguiu fugir e um comparsa dele foi atingido na perna.

A prisão do indivíduo se deu, depois que os policiais receberam a informação de que ele estava escondido no Distrito de Piau. Como havia um mandado de prisão em aberto contra ele, os militares se deslocaram até o Distrito e cumpriram o mandado judicial. ‘Neguinho’ dessa vez não reagiu e foi preso.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará à disposição da justiça. Além dos crimes cometidos, ele também responderá por tentativa de homicídio contra a guarnição da COPES.

Segundo os militares, o homem é considerado de alta periculosidade, inclusive ele obtém uma tatuagem de palhaço no abdômen, a tatuagem significa ser assassino de policial.