Douglas Alves Feitosa, 18 anos, levou três tiros na cabeça em frente ao cemitério Adonias Mafra Queiroz, ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada deste sábado, 11.



O jovem Douglas Alves Feitosa, 18 anos, que morreu na madrugada deste sábado, 11, após sofrer um atentando a balas na noite desta sexta-feira, 10, na Rua Adalton Silva, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, era envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Penedo, Sul do estado.

A informação foi repassada pela Polícia Civil. Douglas Alves tinha várias passagens na Delegacia Distrital de Delmiro Gouveia, pelos crimes de furto. “Ele tem familiares em Delmiro Gouveia e veio para cá, porque estava cheio de problemas na sua cidade natal, já que havia se envolvido com o tráfico de drogas e estava ameaçado de morte.” Disse um policial civil.

Quando foi atingido pelos tiros, Douglas estava consumido droga (crack), os disparos perfuraram a cabeça e a região da coluna cervical, além do braço. Mesmo com três tiros na cabeça e dois nas costas, o rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), a médica plantonista ainda encontrou duas pedras de crack embrulhadas com papel alumínio embaixo da língua. A droga foi entregue aos policiais.

Ele ficou entubado aguardando a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas não chegou a tempo e o garoto acabou morrendo por volta das 2h da madrugada deste sábado.

A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram da execução, já que moradores temendo represálias não quiseram falar com os policiais, apenas relataram que ouviram vários disparos. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.