Nos últimos 15 dias, três pessoas foram assassinadas em Delmiro Gouveia, crimes podem ter sido praticados por um só motivo.


O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou nesta segunda-feira, 13, que as mortes ocorridas em Delmiro Gouveia nos últimos dias podem ter ligação entre si.

Nos últimos 15 dias, a cidade registrou três assassinatos. Segundo o delegado, existe um forte índice de que os crimes tenham conexão um com o outro. “Algumas testemunhas foram ouvidas, como também familiares e através desses depoimentos estamos dando seguimento as investigações para que possam culminar com a prisão dos envolvidos.”

Ainda segundo o delegado, as vítimas que foram assassinadas eram usuárias de drogas, o que levanta a possibilidade de os crimes estarem relacionados ao tráfico de drogas.

Rodrigo Cavalcanti informou que além dos depoimentos de familiares e testemunhas do crime, a Polícia Civil trabalha com o Disque Denúncia (181). “A forma que o cidadão pode denunciar é segura e jamais será descoberta pelos criminosos, damos total segurança e com as informações repassadas pela sociedade será de fundamental importância para os trabalhos investigativos da Polícia Civil.” Destacou Cavalcanti.

Os crimes:

O primeiro aconteceu no dia 28 de julho, na Rua Domingues Xavier, Cícero Luiz foi alvejado com vários tiros e morreu horas depois em um Hospital de Paulo Afonso na Bahia.

O segundo aconteceu no dia 29 de julho, na Avenida do Futuro, próximo as 369 casas, Brendo Vieria foi morto com tiros e teve uma parte da orelha cortada, além disso os bandidos ainda atearam fogo no corpo do jovem. Antes de ser morto, ele foi visto sendo raptado por um carro no Bairro Novo.

O terceiro crime aconteceu nesta sexta-feira, 10, Douglas Alves Feitosa, 18, estava consumido drogas na Rua Adalton Silva, quando foi surpreendido com os tiros, ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).