Os candidatos a deputado estadual e federal, Olavo Calheiros e Isnaldinho Bulhões, respectivamente, terão o apoio de Lula Cabeleira e Ziane Costa, além deles quem aparece até mesmo antes é o ex-vereador Edmo Oliveira, que pretende voltar a participar das eleições municipais em 2020.

Edmo Oliveira, foi vereador entre 2013/16, ele não quis disputar a sua reeleição, mas não abandonou a política. Nas eleições estaduais, o corretor de imóveis e ex-vereador anunciou o apoio a Olavo Calheiros e Isnaldinho Bulhões, antes mesmo do anúncio do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira e Ziane Costa.

Edmo é um velho escudeiro de Olavo e já trabalha a três eleições com o deputado, ele esteve presente na reunião em que definiu o apoio de Lula e Ziane, realizado nesta terça-feira, 21, em um dos escritórios do ex-prefeito, a reunião também contou com a participação do ex-prefeito Zé de Dorinha de Água Branca, e o empresário Toni que junto com Alvoni disputaram a eleição contra o atual gestor de Pariconha.