Crime aconteceu no domingo, 12, e foi registrado pelas câmaras instaladas no estabelecimento que funciona como depósito de bebidas.


Um homem armado com um revólver praticou um assalto na noite deste domingo, 12, em um Depósito de Bebidas, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Durante a ação criminosa, o bandido deixou a arma perto da vítima, mas ela não reagiu.

Nas imagens obtidas com exclusividade, mostra o homem de camisa listrada e com um óculos de sol no rosto entrando no estabelecimento com a arma em punho e anunciando o assalto.

Ele manda o proprietário encostar na parede e inicia a pegar o dinheiro do caixa. Próximo de onde a vítima ficou, havia um balcão, o bandido deixa a arma e cima e se afasta por cerca de dois metros e continua roubando os pertences da vítima, enquanto ela não se move.

Após o assalto, o criminoso sai tranquilamente e foge sentido o Povoado Santa Cruz do Deserto que pertence ao município de Mata Grande.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, efetuou buscas, mas ele não foi capturado.

Com as imagens, a Polícia Civil espera que a população ajude as investigações, denunciando pelo (181), o anonimato será garantido.