Cícero Luís dos Santos, mais conhecido como ‘Cícero de Pastora’ foi atingido na região da cabeça e tórax e não resistiu. 



O agricultor Cícero Luís dos Santos, mais conhecido como ‘Cícero de Pastora’, não resistiu aos tiros e morreu no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso na Bahia. Cícero foi vítima de um atentado a balas, que deixou duas pessoas feridas na Rua Domingues Xavier, no Bairro Chácara São Vicente, próximo ao cemitério Adonias Mafra de Queiroz em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Cícero estava na companhia de outro homem identificado como Jessé Silva e um adolescente de 12 anos, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta – cujas características não foram divulgas – o garupa teria efetuado vários disparos, em seguida fugido tomando destino ignorado.

Cícero foi o que ficou mais grave e foi socorrido às pressas, mas mesmo assim não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, o estado de saúde de Jessé Silva e o adolescente que estão hospitalizados no Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, não é grave e eles não correm risco de morte.

O corpo de Cícero foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações ligue para o Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.