Antônio Diniz de Lima, 23 anos, vulgo ‘cego’, foi preso por uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento Da Silva.

  

Uma ação rápida da guarnição Rádio Patrulha do 9º - Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), na noite deste sábado, 28, resultou na prisão de Antônio Diniz de Lima, mais conhecido como ‘Cego’, acusado de praticar um assalto a um mercadinho no Bairro Campo Grande, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, Sertão de Alagoas.

Segundo o Sargento Da Silva, que estava à frente da guarnição que efetuou a prisão, o criminoso utilizou uma faca peixeira para praticar o assalto. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Após tomar conhecimento do assalto, a guarnição realizou buscas e o ‘Cego’ foi encontrado na sua residência. Com ele, os militares encontraram o celular e uma quantia em dinheiro.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido, o rapaz está preso à disposição da justiça.