Ancião pode ter sido vítima de um latrocínio, já ele teria recebido uma quantia em dinheiro com valor significativo.


Um idoso foi encontrado morto na tarde deste sábado, 28, no Sítio Itatiaia, no município de Olho D’água do Casado no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Manoel Policarpo Feitosa, mais conhecido como “Mané padrinho”.

Segundo a polícia, além de estar com os membros superiores e inferiores amarrados, o homem estava somente de cueca. Os policiais que estiveram no local do crime informaram a reportagem que o crime pode ter ocorrido na noite desta sexta-feira, 27.

Por telefone, o Sargento Jalves informou a reportagem que o crime pode ter ligação com latrocínio que é o roubo seguido de morte. “Apuramos no local, que o ancião recebeu no dia de ontem, 27, uma quantia de R$ 3 mil reais, esse valor não foi encontrado no imóvel, já que ele residia sozinho.” Destacou o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.

A área foi isolada pelos PM’s que acionaram a Polícia Civil que logo em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro que é titular da delegacia distrital. Quem tiver informações, ligue para o Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.