Homem reside na zona rural de São José da Tapera e foi visto pela última vez próximo ao Distrito Piau no município de Piranhas.



Familiares de um advogado aposentado estão desesperados a sua procura. O homem identificado como Marcelo de Medeiros Tavares, 53 anos, saiu na madrugada desta quarta-feira, 18, para fazer caminhada em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera no Sertão de Alagoas.

Segundo uma prima do desparecido, o homem não tem problemas mentais e nem tão pouco intrigas. “Ele chegou recentemente no sertão, trabalhava na capital e está residindo no Povoado Brejinho, zona rural de São José da Tapera.” Disse a mulher.

Ainda segundo a parente do homem, na tentativa de buscar informações, a mulher foi comunicada que ele foi visto próximo ao Distrito de Piau, município de Piranhas por trabalhadores, ela chegou a realizar buscas na região, mas ele não foi encontrado.

“Acredito que ele esteja desaparecido, o mesmo chegou aqui não tem três meses e ainda não conhece a região.” Ressaltou a familiar.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a família a localizar o cidadão entre em contato pelos seguintes telefones (82) 98173-1276 ou 98154-0532.