Prisão de José Adailton da Conceição, vulgo ‘Dequinha’, 27 anos, foi realizada na manhã deste domingo, 8, no Bairro Ponto Chique.


Uma ação da Polícia Militar através da guarnição Rádio Patrulha na manhã deste domingo, 8, no Bairro Ponto Chique I, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, resultou na prisão de José Adailton da Conceição, vulgo ‘Dequinha’, 27 anos, acusado de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Segundo o sargento PM, Da Silva, que estava no comando da guarnição, eram realizadas rondas rotineiras pelo bairro, quando foi avistado o menor que já é conhecido da polícia. Ele teria esboçado atitude suspeita e os militares decidiram abordá-lo.

Durante a abordagem, o garoto confessou que estava bebendo na residência de ‘Dequinha’ e que lá funcionava um ponto de drogas.

Diante da informação, os policiais foram até a residência e com a permissão do proprietário adentraram e realizaram buscas. Em um dos cômodos do imóvel, os policiais encontraram 24 trouxinhas de maconha e 7 trouxinhas contendo pó branco, supostamente sendo substância de cocaína.

Além disso, na residência estava uma garota de 14 anos, a qual confessou aos policiais que na noite anterior teria consumido bebida alcoólica e praticado relação sexual com o indivíduo.

‘Dequinha’, juntamente com os menores e outra mulher que estava na residência, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes imputados.