O rosto de Cleomacio Feitosa ficou irreconhecível, após o acidente motociclístico que ele sofreu na tarde deste domingo, 10, por volta das 15h, em um trecho da AL-145, no município de Pariconha no Sertão de Alagoas.

Cleomacio que era motorista particular de um médico da cidade, conduzia uma motocicleta 1.000cc, quando perdeu o controle e sobrou em uma curva, vindo a cair em uma ribanceira e colidir em uma mureta que pertence a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Canal do Sertão.

Uma testemunha que trafegava pela rodovia estadual, concedeu entrevista a reportagem e falou sobre o acidente. “Ele passou por mim em uma alta velocidade, não conseguir perceber nem a cor da moto, não vinha em menos de 200km/h.” Disse o homem que não quis se identificar.

Devido à forte pancada, o capacete ficou totalmente destruído, o corpo foi retirado após um trabalho do Corpo de Bombeiros Militar que contou com apoio de Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia e populares.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Vários curiosos acompanharam os trabalhos do resgate, a Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Familiares ainda abatidos informaram que irão aguardar a vinda do IML para decidir o local e horário do sepultamento.