Dando
andamento ao Plano de Desenvolvimento da cidade, o Prefeito Erivaldo Mandu
assinou na manhã de hoje (7) Termo de Referência que autoriza a abertura de
processo licitatório para a compra de oito novos veículos para reforçarem a
frota que serve à Secretaria Municipal de Saúde.
Serão adquiridas quatro novas Ambulâncias de
Remoção Básica, duas Pick-Ups Cabine Dupla e duas Mini Vans para atender à demanda rotineira dos profissionais que trabalham nas Unidades de
Saúde vinculadas ao Sistema Único de Saúde – SUS, proporcionando à
população que procura os serviços na Rede Municipal de Saúde rapidez, qualidade
e segurança. Os Veículos Pick-up serão encaminhados para os Postos de Saúde
Maria do Socorro Elizeu Brandão e Morro Vermelho. Os demais veículos serão utilizados
para atendimento da demanda.
O
Prefeito Erivaldo Mandu destaca que serão
utilizados recursos próprios do município, do Governo Federal através de
Emenda Parlamentar do Deputado Arthur Lira e do Bloco de Atenção Básica do Ministério da Saúde e o Termo de Referência já foi
encaminhado à Secretária de Saúde, Jakcelia Tavares para que aplique as
providências de abertura do processo de Licitação.
Um jeito atuante de governar:
Erivaldo
Mandu comemora junto à sua equipe os primeiros passos
efetivos na reconstrução administrativa de Mata Grande. Para ele, “é
fundamental elevar a oferta dos serviços públicos. A população espera de nós
atitude e comprometimento. E nós vamos trabalhar muito para que a nossa cidade
continue avançando e recebendo tudo o que tem direito. Vamos estar atuantes,
buscando os recursos para trazermos progresso e desenvolvimento. A compra dos
novos veículos para a Saúde é apenas o primeiro passo neste momento em que Mata
Grande vislumbra novas possibilidades. A população matagrandense pode contar
com o empenho de uma equipe que, antes de qualquer coisa, estará pronta para
servir”, finaliza o Prefeito.
Por Assessoria de Comunicação.
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