Delmiro Gouveia foi um dos 26 municípios do estado de Alagoas a ser contemplado pelo programa Melhor em Casa, que é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço de casa para até uma unidade de saúde ou que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o tratamento.

Com a contemplação, os pacientes terão um cuidado médico mais próximo da rotina da família com as equipes específicas de Atenção Domiciliar, que compõe o Programa, e, vão atender os pacientes semanalmente ou em outro período.

Os atendimentos serão realizadas por equipes compostas por motoristas, técnicas de enfermagem, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, psicóloga e cirurgião dentista.

“É mais um motivo de alegria para nossa população, pois, é mais uma conquista voltada para a saúde. Com o programa Melhor em Casa, vamos proporcionar uma melhor qualidade no atendimento às pessoas que estão acamadas de média e grande complexidade”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.