Ação do PELOPES localizou o indivíduo em uma padaria; ele confessou ter abandonado a motocicleta usada no crime em um lixão, mas veículo não foi encontrado.

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM prendeu um indivíduo suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na cidade no dia anterior. A prisão foi efetuada após a guarnição receber informações precisas do setor de inteligência da Polícia Militar.

De posse dos dados, a equipe deslocou-se até uma padaria no Loteamento de Pedrinho, no Centro, onde o suspeito foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas munições calibre .380 em seu poder.

Em entrevista com os policiais, o suspeito informou que a motocicleta utilizada no crime havia sido abandonada em um lixão, mas o veículo não foi localizado, pois ele relatou que outros dois indivíduos poderiam ter recolhido a motocicleta e dado destino ignorado.

A irmã do suspeito também confirmou aos militares que o viu portando duas armas de fogo dias antes do crime. O autor foi conduzido ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil no CISP da mesma cidade para os procedimentos cabíveis.