Ação da Polícia Militar ocorreu em continuidade a boletim anterior; autor foi capturado dentro da residência e levado à CISP de Água Branca para autuação.
Um homem identificado pelas iniciais E. S. de O., de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de Violência Doméstica e Contra a Mulher na Zona Rural de Pariconha, no Alto Sertão alagoano, na tarde da última segunda-feira, 4. A prisão ocorreu após a guarnição dar continuidade a um Boletim de Ocorrência anterior que tratava de agressões.
A guarnição do GPM de Pariconha foi acionada via COPOM para prestar apoio à vítima, cujas iniciais são E. S., de 39 anos. A mulher informou aos policiais que o autor, seu companheiro, encontrava-se no interior da residência onde ocorreram as agressões, no Sítio Corredores.
De imediato, os policiais deslocaram-se ao endereço. Ao chegar ao local, a presença do autor foi constatada. Ele estava deitado e não esboçou nenhuma resistência à abordagem policial, acatando a voz de prisão.
Em seguida, as partes foram conduzidas à Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, no município vizinho de Água Branca, para a realização dos exames de corpo de delito de ambos.
Posteriormente, o autor foi encaminhado à CISP de Água Branca, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de Violência Contra a Mulher (Lei Maria da Penha).
O agressor permaneceu preso e à disposição da Justiça.

0 Comentários