Pais da vítima auxiliaram na busca pelo autor no Sítio Bananeiras; pai do suspeito assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à Delegacia Regional.
Uma denúncia de estupro levou as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) a uma residência na Zona Rural de São José da Tapera, onde foi encontrada uma arma de fogo.
Durante patrulhamento na cidade, os policiais foram acionados pelos pais de uma vítima de estupro, que indicaram o possível paradeiro do autor no Sítio Bananeiras. A equipe se deslocou até o endereço, sendo recebida pelo pai do suspeito, que autorizou a entrada dos militares no imóvel.
Embora o suspeito não tenha sido localizado na residência, a polícia encontrou uma arma de fogo encostada em um canto do quarto. Questionado sobre o objeto, o morador assumiu a propriedade da arma. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Delegacia Regional para as medidas cabíveis por posse irregular de arma de fogo.

0 Comentários