Adolescentes retornavam de um evento noturno quando foram coagidos a levantar as mãos, mas não tiveram bens subtraídos.
A Polícia Militar de São José da Tapera foi acionada na madrugada de segunda-feira (13) após dois irmãos, sendo um deles menor de idade, serem abordados por dois homens que se passaram por policiais, na localidade conhecida como Rua do Samu.
De acordo com o relato de um dos jovens à equipe do CISP, eles retornavam de um evento quando foram surpreendidos por dois indivíduos em um carro Corolla branco. Os homens ordenaram que levantassem as mãos, o que inicialmente fez as vítimas acreditarem que se tratava de um assalto. No entanto, após a obediência, os suspeitos não fizeram nenhuma exigência e deixaram o local em seguida.
Assustados, os irmãos acionaram a Polícia Militar, que realizou diligências pela região, mas não conseguiu localizar o veículo nem os ocupantes.
A responsável legal pelo menor foi orientada a comparecer à unidade policial para registrar o boletim de ocorrência, procedimento essencial para que a Polícia Civil investigue a motivação da abordagem e identifique os suspeitos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – Colaboradora do it.com.br

0 Comentários