Vítima deu entrada no hospital do distrito com sinais de agressões físicas e psicológicas; autor foi preso em flagrante e encaminhado ao CISP de Delmiro Gouveia.


Uma mulher de 25 anos foi vítima de agressões físicas e psicológicas praticadas pelo próprio esposo na noite da última quinta-feira (23), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O acusado é reincidente, inclusive é bastante conhecido na localidade, por é cantor de toadas, músicas culturais.


De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada por profissionais do hospital do distrito, que informou a entrada de uma paciente apresentando lesões e relatando ter sido agredida pelo marido.


A equipe policial se deslocou até a unidade de saúde, onde confirmou o fato. A vítima, identificada pelas iniciais M. A. da S., contou aos militares que foi agredida pelo companheiro F. J. R. da S., de 29 anos, e manifestou o desejo de representar contra ele.


Os policiais se dirigiram até a residência do casal, localizada na Rua Bernardes Soares de Souza, no bairro Piau, próximo ao Hospital PAM, onde encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e teve todos os direitos constitucionais assegurados.


Após a prisão, autor e vítima foram levados ao hospital para exames médicos e, em seguida, conduzidos ao CISP de Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de número 00152935/2025.


A guarnição finalizou a ocorrência e retornou às rondas de rotina na cidade.