Autor estava em visível estado de embriaguez e desferiu chutes e socos na porta da residência; vítima solicitou apenas que ele se afastasse do local.
A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via COPOM na noite do último domingo, 19, por volta das 19h30min, para verificar uma denúncia de violência doméstica no Centro da cidade de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas.
Uma mulher informou que sua mãe estaria trancada dentro de casa, com medo do ex-companheiro que tentava invadir o imóvel com chutes e socos na porta.
No local, a suposta vítima informou à PM que o ex-marido, sob efeito de bebida alcoólica, tentou forçar a entrada da residência, mas que não chegou a agredi-la ou ameaçá-la verbalmente.
A vítima solicitou apenas que o indivíduo fosse retirado da frente de sua casa e afirmou, expressamente, que não desejava registrar ocorrência contra o ex-marido.
O autor foi localizado pelos policiais nas proximidades, em visível estado de embriaguez. Ele declarou estar se dirigindo à própria residência. Após orientação das partes, a situação foi controlada, e a equipe retornou ao patrulhamento.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários