Agressor, que danificou móveis e tentou atingir a vítima com um garfo, não foi localizado pela polícia; mulher foi encaminhada ao CISP de Santana do Ipanema.
Um caso de violência doméstica grave foi registrado no Centro de Maravilha no último domingo, 19. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima de agressão e ameaça.
No local, a mulher relatou que seu companheiro chegou à residência em estado de embriaguez e imediatamente demonstrou comportamento agressivo, iniciando ofensas verbais e empurrões. A situação se agravou quando o autor tentou atingir a vítima com um garfo de cozinha.
A mulher conseguiu escapar da agressão e fugiu para a casa das filhas, onde pediu socorro. Como prova das ameaças, a vítima apresentou à polícia um áudio de WhatsApp no qual o companheiro proferia ameaças de morte.
Ao se deslocar à residência, a guarnição não localizou o agressor. O imóvel, contudo, apresentava sinais de violência: objetos estavam revirados e foram constatados danos a móveis e plantas cortadas.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde realizou o exame de corpo de delito, e posteriormente conduzida ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Santana do Ipanema para os procedimentos legais junto à Polícia Civil.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários