Homem tinha posse legal da arma e confessou envolvimento em discussão que terminou em morte no agreste de Sergipe.
Um homem acusado de assassinar outro após uma briga de trânsito em Itabaiana, no agreste de Sergipe, foi preso nesta quinta-feira, 23, na cidade de Olho d'Água do Casado, no sertão de Alagoas. Segundo informações apuradas pelo IT Notícias, o crime ocorreu após uma colisão entre veículos que gerou uma discussão e terminou em violência.
De acordo com as investigações, a vítima teria agredido o suspeito durante a confusão, momento em que ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos. O homem atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o autor fugiu para o estado de Alagoas, onde foi localizado por equipes policiais do CISP de Piranhas, GPM de Olho d'Água e da Rádio Patrulha (RP), ambas pertencentes ao 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º BPM). No momento da prisão, ele estava com a arma do crime - Pistola 9mm- cuja posse era legalizada. O suspeito não apresentou resistência e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Sergipe esteve no CISP de Delmiro Gouveia, onde o delegado Douglas Lucena, de Canindé de São Francisco - SE, realizou a oitiva. O acusado que não teve o nome revelado, confessou o crime e disse em depoimento que foi vítima de agressões, inclusive chegou a pedir que o homem não o agredisse. Após a confusão, ele foi até a sua residência, pegou a arma e efetuou os disparos. Fugindo do local logo em seguida.
O homem foi preso em um trecho da AL-225, na Rodovia Altemar Dutra, quando foi abordado por equipes da PM, já em território alagoano. Durante a abordagem
Após ser ouvido, o homem foi transferido para Itabaiana, onde o caso segue sendo investigado. A arma apreendida será periciada, e o inquérito busca esclarecer todos os detalhes da briga que terminou em assassinato.
Confira a entrevista realizada pelo Repórter Givaldo de Sá.

0 Comentários