Polícia Civil e PM atuam em conjunto no Centro para autuar o autor, que compareceu ao CISP e foi responsabilizado pelo crime de ameaça.
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Sertão alagoano, desta vez no município de Ouro Branco, na terça-feira, 15. O fato, que ocorreu na Rua Antônio Giló, envolveu um casal e culminou com a prisão em flagrante do companheiro da vítima.
A ocorrência começou após a vítima comparecer ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) e relatar à Polícia Civil que havia sido ameaçada de morte por seu companheiro na manhã do mesmo dia.
Diante da gravidade do relato e configurada a situação de flagrante delito, a Polícia Civil solicitou apoio à guarnição do 7º BPM para localizar o autor. Apesar das buscas iniciais em endereços informados pela vítima não terem tido êxito, o desfecho veio com a apresentação espontânea do suspeito no CISP para prestar esclarecimentos.
Diante das provas e das circunstâncias, o homem foi imediatamente autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha (que tipifica a violência doméstica e familiar). O procedimento foi devidamente confeccionado pela guarnição, garantindo a responsabilização do agressor perante a justiça.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários