Agressor ofereceu resistência à prisão e foi contido por violência doméstica e ameaça, após agredir a irmã da vítima com socos e puxões de cabelo.
Um caso de violência doméstica, lesão corporal e ameaça resultou na detenção de um homem no Centro de Senador Rui Palmeira na manhã do último domingo, 26. A guarnição foi acionada após uma ligação telefônica informar que uma mulher pedia socorro em uma residência vizinha.
No local, foi constatado que o autor estava tentando agredir sua companheira. Durante a intervenção, a vizinha que fez a denúncia afirmou que, ao tentar defender a irmã, foi agredida com puxões de cabelo e um soco nas costas, além de ter um jarro arremessado em sua direção.
As vítimas ainda informaram que o agressor as ameaçou, afirmando que possuía uma arma de fogo e que atiraria contra as duas. O indivíduo foi detido em frente à residência, oferecendo resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Todos os envolvidos foram conduzidos à unidade de saúde para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados ao CISP de Santana do Ipanema.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários