Polícia Militar localiza cadáver no Sítio Lagoa Bonita; vítima havia sumido no dia anterior e caso será investigado como homicídio.
Um achado de cadáver chocou a comunidade da zona rural de Maravilha nesta quinta-feira, 9. O corpo foi identificado como o filho de uma moradora que havia registrado seu desaparecimento no dia anterior.
A ocorrência teve início por volta das 14h30min, quando a mãe do desaparecido procurou o GPM de Maravilha, indicando que havia relatos de uma possível tentativa de homicídio na região.
Diante da gravidade, a equipe policial iniciou buscas imediatas em uma área de vegetação rala. Cerca de 30 minutos depois, um morador rural informou ter encontrado um corpo em seu terreno, nas proximidades da área de busca.
A Polícia Militar constatou a identidade da vítima. A área foi prontamente isolada para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar o levantamento pericial e a coleta de vestígios. O corpo foi removido para Arapiraca. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Homicídios para investigar as causas e as circunstâncias da morte.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários