Ação da Polícia Militar resulta na apreensão dos produtos e detenção dos envolvidos no esquema de receptação.

A Polícia Militar de Ouro Branco/AL recuperou, nesta segunda-feira, 28, bebidas furtadas de um bar localizado na Rua Domingos Gomes, no centro da cidade. O crime foi descoberto após a vítima receber informações da sobrinha, funcionária de uma choperia local, sobre a tentativa de revenda das bebidas por um indivíduo suspeito.
Os policiais se dirigiram ao estabelecimento e, com base nas informações repassadas, localizaram o autor, que confessou o furto e revelou os nomes dos receptadores. Após diligências, foram encontrados 4 litros de Dreher e 1 litro de Pitú em posse de um segundo envolvido, que alegou ter recebido os produtos de um terceiro.
Na sequência, os militares foram até a casa desse último, que também confirmou a origem das bebidas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para exames de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos ao CISP de Ouro Branco, onde foram adotadas as providências legais.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br