O impacto foi brutal, deixando o jovem com ferimentos graves na face, escoriações por todo o corpo e suspeita de múltiplas fraturas.


Uma tragédia marcou a tarde desta quinta-feira, 5, em Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. José Erick Pereira dos Santos, de apenas 18 anos, perdeu a vida após um grave acidente de moto na ladeira da Rua Padre Cícero. O jovem, morador do povoado Tabela, enfrentou uma falha no freio da motocicleta que conduzia, segundo apuração da reportagem do it.com.br.
Desesperado, Erick tentou evitar o pior desviando dos muros das casas, mas acabou cruzando a Rua Cônego Nicodemos e colidiu violentamente na entrada de um estabelecimento comercial. O impacto foi brutal, deixando o jovem com ferimentos graves na face, escoriações por todo o corpo e suspeita de múltiplas fraturas.
O socorro médico demorou a chegar, e, em uma tentativa de salvar a vida de Erick, populares o socorreram na carroceria de uma caminhonete D-20. Ele foi levado ao hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas a gravidade de seus ferimentos exigiu a transferência para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Apesar de todos os esforços, Erick não resistiu. 
A morte precoce de Erick deixou um rastro de comoção em Água Branca e no povoado Tabela, onde ele era muito querido. Amigos e familiares lamentam profundamente a tragédia, que interrompeu a vida do jovem a apenas 23 dias de completar 19 anos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br