A guarnição do GPM Pariconha foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas pelo pai.
Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h23, um homem de 36 anos, identificado como R. B. da S., foi preso no Centro de Pariconha, acusado de agredir fisicamente sua filha, uma menor de 12 anos, na Travessa Pedro Pereira.
A guarnição do GPM Pariconha foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas pelo pai. A mãe da menor confirmou os relatos, afirmando que as agressões não eram um caso isolado.
O autor, ainda presente no local, foi detido sem oferecer resistência. Ele foi informado de seus direitos e conduzido, junto à vítima, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os exames de corpo de delito.
Posteriormente, ambos foram encaminhados à delegacia plantonista de Santana do Ipanema, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, conforme o Artigo 129 §13 do Código Penal. O caso foi registrado sob o boletim de ocorrência nº 00172718/2024 e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) nº 14175/2024.
0 Comentários