No local, o homem, conhecido na região, afirmou que todas as prestações mencionadas estavam quitadas, apresentando documentos e comprovantes de depósitos para sustentar sua alegação, mas mesmo assim foi encaminhado a Delegacia.



Na manhã de terça-feira, 17, um homem de 60 anos foi detido no Sítio Bonfim, em Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício do município. O mandado foi emitido por falta de pagamento de prestações de pensão alimentícia.

A guarnição policial, acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), dirigiu-se à residência do acusado. No local, o homem, conhecido na região, afirmou que todas as prestações mencionadas estavam quitadas, apresentando documentos e comprovantes de depósitos para sustentar sua alegação.

Após a abordagem, o acusado foi conduzido ao hospital municipal de Mata Grande, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O acusado permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia para apuração dos fatos.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br