O caso aconteceu no povoado Burnil, zona rural do município. Autor foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade, sob o comando do Sargento PM Feitosa.
Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h26, a Polícia Militar, através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, registrou uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem de 26 anos e sua própria mãe, de 50 anos. O caso aconteceu no povoado Burnil, zona rural do município.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br junto a PM, dão conta que a vítima, identificado como E.M. da C., as agressões começaram durante uma discussão familiar na noite anterior, por volta das 20h, quando seu filho, identificado como F. da C., teve um desentendimento com o pai. Na ocasião, ele teria mordido o antebraço esquerdo e chutado a perna esquerda da mãe. Após o incidente, o agressor deixou a residência, mas retornou na manhã seguinte, causando mais transtornos e intimidando a vítima.
A guarnição foi acionada e, ao chegar à casa da vítima, constatou que o suspeito já havia saído do local. Durante buscas na região, ele foi localizado em um bar próximo à Igreja de Santo Expedito, no mesmo povoado. O homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, o que tornou necessário o uso moderado da força e de algemas para garantir sua contenção e segurança.
Segundo informações da vítima, o autor já apresentava dores no tornozelo esquerdo devido a uma luta corporal com o pai ocorrida na noite anterior. Após ser detido, ele foi conduzido juntamente com a mãe à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Melo, no município de Água Branca, onde foram realizados exames de corpo de delito.
Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde o Boletim de Ocorrência (BO nº 176076/2024) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF nº 14460/2024) foram registrados. O autor permanece preso e à disposição da Justiça.
A ação foi conduzida sob o comando do 2º Sargento PM Feitosa, com o apoio do Soldado PM Wilson e supervisionada pelo Major Pedro de Oliveira, comandante do Batalhão de Divisas.
0 Comentários