O 14º Festival da Juventude acontece em um cenário de muita energia e promete atrair grande público, consolidando-se como um marco no calendário de eventos da cidade.
Água Branca, no Sertão de Alagoas, se prepara para um evento marcante no próximo sábado, 14 de dezembro, com a realização do 14º Festival da Juventude. Promovido pelo vereador Horlandinho de Neuza, o festival promete muita adrenalina, diversão e aventura, destacando-se como um dos maiores eventos voltados para o público jovem da região.
Com o tema “Ninguém faz do nosso jeito”, a edição deste ano inclui uma programação recheada de atrações emocionantes, como gincana motociclística, manobras radicais (grau) e apresentações de som automotivo. Além do caráter festivo, o evento tem um importante viés solidário: os recursos arrecadados serão destinados ao Natal Solidário, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social.
Realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Água Branca, o festival reforça o compromisso do município em fomentar atividades de lazer, cultura e integração para a juventude. A ação também é uma oportunidade para promover a união e o espírito de solidariedade entre os moradores.
O 14º Festival da Juventude acontece em um cenário de muita energia e promete atrair grande público, consolidando-se como um marco no calendário de eventos da cidade.
Por: Assessoria - Presidente Horlandinho de Neuza.
0 Comentários