Ele relatou que na noite anterior havia sido vítima de furto na república da empresa L. Pereira, onde alguns de seus pertences e documentos foram subtraídos. Imagens de câmeras de segurança apontaram uma mulher como a suspeita.


Na manhã da última quarta-feira, durante patrulhamento nas proximidades do Posto Maracanã, em Santana do Ipanema, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar foi abordada por um homem de 60 anos. Ele relatou que na noite anterior havia sido vítima de furto na república da empresa L. Pereira, onde alguns de seus pertences e documentos foram subtraídos. Imagens de câmeras de segurança apontaram uma mulher como a suspeita.

Com base nas filmagens, os policiais localizaram e abordaram a suspeita, uma mulher de 28 anos, que confessou estar com parte dos itens furtados, mas admitiu ter vendido alguns e trocado outros por pedras de crack.

Com o material recuperado e a presença da vítima, a guarnição conduziu a suspeita à delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.