As imagens mostram uma mulher tentando manobrar a moto aquática, de cor azul, quando a embarcação acerta uma banhista que estava no raso.


Uma banhista foi atingida por uma moto aquática, às margens da praia de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso aconteceu no último fim de semana e ganhou repercussão nessa terça-feira, 23.

As imagens mostram uma mulher tentando manobrar a moto aquática, de cor azul, quando a embarcação acerta uma banhista que estava no raso. A população denunciou o caso para a Prefeitura de Maragogi, que recolheu a moto aquática e acionou a Marinha do Brasil. Veja no vídeo abaixo:

"A respeito do incidente que aconteceu com um jet ski em Maragogi, imagens feitas antes mostram o jet ski em alta velocidade na praia do Maragogi. Portanto, na hora do incidente com a mulher, o jet estava parado, a mulher estava ao lado, veio uma onda, que balançou o jet e ela caiu. Nesse momento, a prefeitura recebeu a denúncia e, nós da SMTT, fomos ao local, apreendemos o jet e o levamos para a nossa sede. A Marinha veio e fez todo o trabalho cabível. A Prefeitura de Maragogi está procurando regularizar essa parte comercial do jet ski por saber que é uma prática, um esporte, um atrativo ao turista que vem para a nossa cidade. Vamos delimitar uma área que dê segurança tanto para quem vai pilotar o jet, tanto para quem quer tomar banho de mar e aproveitar nossas belezas", afirmou Rodrigo Lima, diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi.

Por: tnh1.com.br