Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 75 anos ensanguentada.


Na manhã de terça-feira, 24, a guarnição do CISP Tapera recebeu um chamado via COPOM, por volta das 7h30, para atender uma situação de violência doméstica no povoado de Caboclo, zona rural de São José da Tapera. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 75 anos ensanguentada.

O agressor, um homem de 39 anos e filho da vítima, foi encontrado nas proximidades, segurando uma faca. A equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, ordenando que ele largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. Diante da recusa do autor em obedecer, os policiais dispararam dois tiros de elastômero para contê-lo. O homem finalmente se rendeu, jogando a faca ao chão.

Enquanto isso, a vítima foi socorrida por seu outro filho e levada ao hospital de São José da Tapera, onde recebeu atendimento inicial, antes de ser transferida para um hospital em Santana do Ipanema. O autor da agressão foi levado à central de flagrantes, onde ficará sob a custódia da Polícia Civil.

Até o momento, não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada ao hospital com vida, mas sofreu duas facadas.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do Italotimoteo.com.br