Caso aconteceu nesta quarta-feira, 28, em Delmiro Gouveia. Criança foi deixada pela mãe na casa de uma amiga.


Uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de três anos mobilizou a Polícia Militar de Alagoas na noite desta quarta-feira, 28, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. O caso foi registrado pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 18h15.

De acordo com o relatório policial, a mãe da criança notou sinais de vermelhidão e queixas de ardência na região íntima da filha ao dar banho nela. A menina relatou à mãe que havia sido levada para o mato pelo suspeito, identificado como E. C. S. G., de 59 anos, que teria aplicado um "remedinho" em sua vagina. A criança havia passado a noite anterior na casa de uma amiga, cuja mãe mantém uma relação de amizade com a genitora da vítima. Na manhã seguinte, o suspeito, padrasto da amiga, teria levado a criança de volta para casa.

Preocupada, a mãe levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi atendida pela médica plantonista. O relatório médico apontou hiperemia na região genital da criança, sem sinais de sangramento ou rompimento do hímen.

Após a realização dos exames, a equipe da Rádio Patrulha se dirigiu à casa do suspeito e a outros locais onde ele costuma frequentar, mas não conseguiram encontrá-lo. A polícia segue em busca do homem, que está foragido. A vítima e sua mãe foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência sob

O caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade da equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.