Prisões foram realizadas em Água Branca, Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado. Ações foram comandadas e executadas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e Major Pedro de Oliveira.


Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou nesta terça-feira, 20, na prisão de três homens acusados de violência contra a mulher. As prisões fazem parte do Agosto Lilás, que visam coibir vítimas de agressores.

As prisões ocorreram todas na terça-feira, 20, inclusive uma em flagrante, onde o suspeito tentou se evadir, mas os policiais agiram rapidamente e efetuaram a prisão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti é possível ver os detalhes da ação.

Ainda em conjunto, as polícias prenderam mais dois homens, esses através de mandado de prisões expedidos pelas comarcas de Água Branca e Olho d’Água do Casado.

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde estão presos à disposição da Justiça. As vítimas passaram a ser assistidas pela Sala Lilás no CISP de Delmiro Gouveia.