Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação: um indivíduo, identificado como L.C.D.S., sexo masculino, apresentava sinais evidentes de embriaguez ao volante de um Fiat Uno.


Na madrugada de sábado, 13, a guarnição do 7º BPM/1ª CIA foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para prestar apoio a uma ocorrência de trânsito identificada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Santana do Ipanema, Médio Sertão. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação: um indivíduo, identificado como L.C.D.S., sexo masculino, apresentava sinais evidentes de embriaguez ao volante de um Fiat Uno.

A guarnição da Polícia Militar, juntamente com os agentes da SMTT, conduziu o indivíduo até a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de serviço. Lá, foi realizado o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez do motorista. Em seguida, o individuo foi levado ao hospital para realização de exames médicos e, posteriormente, conduzido à Central Plantonista.

A SMTT, responsável pela ocorrência, registrou o flagrante, e tanto o indivíduo quanto o veículo ficaram sob custódia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br