Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor, identificado com as iniciais A.S.P., já contido pela Guarda Municipal de Olivença.


Na tarde da última sexta-feira, 12, a Polícia Militar de Alagoas, através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, no Médio Sertão, prendeu um homem por agressão à sua própria mãe, configurando crime de lesão corporal sob a Lei Maria da Penha.

A guarnição do GPM foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde um filho estaria espancando sua mãe. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor, identificado com as iniciais A.S.P., já contido pela Guarda Municipal de Olivença.

A vítima, M.J.S.S., apresentava ferimentos nos braços e em um dos dedos, que foi mordido pelo agressor. Ela relatou aos policiais que o filho tem histórico de ameaças e comportamento agressivo, especialmente quando consome bebidas alcoólicas.

A guarnição conduziu tanto o agressor quanto a vítima ao Hospital de Santana do Ipanema para atendimento médico. Em seguida, ambos foram levados à delegacia para a lavratura do boletim de ocorrência e os procedimentos legais.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br