Jovem de 23 anos ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Acidente aconteceu na noite deste domingo, 14.


Buracos em um trecho da AL-145, provocaram mais um acidente na noite deste domingo, 14, por volta das 23h30min, próximo ao Campus UFAL do Sertão em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com o que apurou o italotimoteo.com.br, a jovem de 23 anos apresentava ferimentos na perna esquerda. Ela recebeu o Atendimento Pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

O trecho da rodovia em que ocorreu o acidente tem sido uma dor de cabeça para os motoristas que trafegam devido ao aumento de buracos na rodovia.