Homem informou que o carro furou o pneu e durante o procedimento de troca foi surpreendido com assaltantes que levaram duas pistolas 9mm.


Um colecionador de armas e caçador (CAC), foi vítima de um assalto e teve suas duas armas – pistolas calibre 9mm – roubadas durante a noite da sexta-feira, 2, em um trecho da AL-220 no município de São José da Tapera no Médio Sertão de Alagoas. Além das armas, os criminosos levaram outros objetos.

Segundo a polícia, a vítima entrou em contato com o CISP de Tapera, informando que dois homens em uma Bros haviam lhe assaltado em um trecho da Rodovia Estadual. Aos policiais, ele disse que parou o carro após um dos pneus furar. Durante o procedimento de troca, ele foi surpreendido com os assaltantes que levaram duas pistolas calibres 9mm, além de um notebook, celular e outros objetos.

A vítima que reside em Arapiraca, contou que não teve como reagir, já que as armas estavam dentro do automóvel. Ele foi orientado pelos militares a registrar a ocorrência, através de um Boletim na Delegacia de Polícia Civil.