Na ocasião três pessoas foram presas em flagrante, nos outros casos, os autores fugiu e uma resolveu não proceder e encaminhar a Delegacia.


O número de violência contra mulher continua sendo registrado no Alto Sertão de Alagoas. De sábado a segunda-feira, seis ocorrências foram registradas em Delmiro Gouveia e mais quatro cidades.

Em Delmiro Gouveia, três ocorrências foram registradas. Em um dos casos, uma mulher foi esfaqueada no pescoço e o autor foi preso minutos depois, também ferido, a situação foi registrada no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas. Saiba mais sobre essa ocorrência, clicando AQUI.

Ainda em Delmiro Gouveia, no Distrito de Barragem Leste, uma mulher acionou a Polícia Militar para informar que o seu ex-companheiro havia invadido a sua residência e que ela tinha Medida Protetiva. A equipe foi até ao local e ao chegar encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal da guarnição Patrulha Maria da Penha. Os GCM’s e militares constataram que não havia medida protetiva e como não houve agressões, a situação foi resolvida sem ser preciso encaminhar a Delegacia Plantonista.

Em Olho d’Água do Casado, uma mulher consumia bebida alcoólica em um bar no centro da cidade, quando seu ex-companheiro se aproximou e efetuou um tapa em seu rosto. Ela acionou a PM e a Guarda Civil Municipal que após diligências prenderam o autor.

Em Água Branca, um homem de 27 anos foi preso depois que ameaçou os seus próprios familiares e quebrou tudo no imóvel da sua irmã. A PM se fez presente e efetuou a prisão do suspeito que ainda tentou com uma corrente de metal agredir os familiares. Na presença dos policiais ele negou as acusações e colaborou para que fosse conduzido até a Central de Flagrantes.

No Distrito de Piau, uma mulher foi agredida pelo seu companheiro, a polícia ao chegar no local, foi surpreendida com a reação do autor que tentou agredir os militares. Sendo necessário o uso da força para conter o indivíduo que foi algemado e autuado em flagrante.

No Inhapi, uma mulher ligou para a Polícia Militar para informar que o seu marido havia consumido bebida alcoólica e que ao chegar em casa teria lhe agredido. Com apoio do CISP de Mata Grande, os policiais foram até ao endereço e realizaram buscas, mas o autor se evadiu. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia local.