Ação foi desencadeada nas primeiras horas deste sábado, 22, e resultou na prisão de três mulheres identificadas como Jessica, Rita de Caciaa e Maria Thays.



Mais uma boca de fumo foi ‘estourada’ pela Polícia Militar através de equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 9º Batalhão de Divisas. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. As envolvidas presas foram identificadas como Jessica, Rita de Cacia e Maria Thays.


De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, as guarnições do PELOPES faziam rondas pela cidade, quando a jovem Maria Thays que estava em um estabelecimento tentou se esconder no meio de um grupo de pessoas. Ela foi localizada e com ela foi encontrada uma quantidade de drogas, a mesma informou que mais dois mulheres estariam guardando mais drogas em suas respectivas casas, situadas na região do Bairro Caraibeirinhas.


Os policiais foram até os respectivos endereços onde apreendeu mais entorpecentes.


“Elas já vinham sendo monitoradas, são pessoas já conhecidas e por isso estamos colocando elas nos devidos lugares.” Pontuou o tenente-coronel. Ele ainda mandou um recado para os traficantes. “Enquanto eu estiver à frente desse Batalhão, o tráfico de drogas só terá prejuízo.” Avisou.


As três envolvidas foram presas com maconha, crack, dinheiro e celulares. Jessica estava com 53 bombinhas de maconha e 49 pedras de crack; Rita de Cacia com 1.273 pedras de crack e 335 bombinhas de maconha. Já Maria Thays estava com 51 bombinhas de maconha e 7 pedras de crack.