Homem foi baleado com dois tiros, em nota Prefeitura disse que situação estava sob controle, o que é negado por vários comentários por pessoas que marcavam presença no evento.


O ditado Pão e Circo nunca fez tanto jus como na última madrugada de quinta-feira, 27, na cidade de Paulo Afonso no interior da Bahia. O município comemorava mais um ano de Emancipação Política com show’s ao vivo e durante a festividade houve um atentado a balas, mas o prefeito ignorou a situação e deu continuidade ao evento, chegando a anunciar o retorno da Copa Vela.

A reportagem do italotimoteo.com.br acompanhou vários comentários nas redes sociais de perfis de informações de Paulo Afonso – BA, onde vários pauloafonsinos lamentaram a postura da Prefeitura Municipal, que não evacuou as pessoas e permitiu que a festa tivesse continuidade com uma segurança fragilizada.

Ainda segundo os comentários, após os disparos, o locutor do evento chegou a tentar disfarçar o ocorrido dizendo que se tratava de um procedimento de atendimento a uma pessoa que estava passando mal.

Pelo dia, a Prefeitura emitiu uma nota falando sobre o caso, onde diz que a situação ficou sob controle, mas mais uma vez os internautas contrariam a versão da Prefeitura e questionaram a falta de revistas e como uma pessoa conseguiu entrar armada em um evento desse sendo fechado?!.

Outros chegaram a comentar o seguinte: “Se a Emancipação foi assim, imaginem a copa vela”.