Uma delas assumiu a droga e foi presa. Ocorrência foi registrada na noite do último sábado, 22, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado.



Uma abordagem do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), resultou na apreensão de drogas na noite do último sábado, 22, por volta das 21h30min, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. O entorpecente apreendido contou com a participação de um cão farejador e uma mulher terminou presa.

De acordo com a Polícia Militar, era feito abordagens de rotinas, quando ao ser interceptada uma Van que faz linha intermunicipal, duas mulheres esboçaram atitude suspeita e uma delas tentou se desfazer de um objeto. Na revista, nada foi encontrado, mas com a ajuda do cão farejador foi localizado uma quantidade de entorpecente análogo a cocaína.

À princípio as mulheres negaram que a droga seriam delas e disseram que outro homem havia entrado e saído antes da abordagem, o que foi negado pelo motorista que disse que o homem tinha sentado na parte da frente da van e elas estariam lá atrás o tempo todo e que depois delas embarcarem próximo ao Presídio do Agreste, ninguém mais entrou.

Após o depoimento do motorista, uma delas identificada como Edneide dos Santos, 43 anos, confessou que a droga estaria com ela e que teria ido visitar o seu companheiro que está preso.

Ela foi autuada e encaminhada a Central de Flagrantes.