Autor levou vítima até uma mata, onde tentou ter relações com ela; mulher também fraturou a mandíbula e foi socorrida ao HGE.



Uma mulher de 31 anos levou um tiro no rosto ao negar ter relações sexuais com um homem, na madrugada deste sábado (29), no bairro Petrópolis, em Maceió. Ela também teria sido agredida pelo autor. O suspeito está foragido.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, e que conheceu um rapaz. O homem, no entanto, chamou um carro por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, tentou levá-la para a mata, na tentativa de ter relações com ela.

Ao negar o ato, a mulher foi agredida e atingida por um tiro no lado direito da boca, além de ter tido a mandíbula fraturada, segundo o relatório policial.

A vítima foi socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento da Chã da Jaqueira (UPA), e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

Já o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado.