Guarda Civil Municipal de Mata Grande esteve no local e acionou a Polícia Civil para tomar as providências necessárias.


Um caixão foi encontrado com possíveis restos mortais humano às margens de um trecho da AL-145, no Distrito de Santa Cruz do Deserto no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A suspeita é que o cachão tenha sido retirado do cemitério para ser utilizado em ritual negro.

A denúncia foi feita nas redes sociais pela professora Maria Luzia da cidade de Mata Grande, após tomar conhecimento a Guarda Civil Municipal da cidade esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. Um dos guardas que atendeu a ocorrência conversou com a reportagem do italotimoteo.com.br e contou que aparentemente são restos mortais humanos e que provavelmente foi retirado do cemitério para algum ritual de magia negra. Também não é descartado a hipótese de alguém com problemas mentais e que seja da família ter retirado o cadáver do cemitério.


A área foi isolada pela Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foi acionada para tomar as providências necessárias.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que também conversou com a reportagem e disse que se for constatado que seja restos mortais o caso será tratado como vilipendio de cadáver que pode resultar em até três anos de prisão e multa.