Hebert que era chamado de ‘Hb Iphones’ foi assassinado a tiros em um Posto de Combustíveis no BTNII, logo após executar o jovem, os criminosos trocaram tiros com a PRF, um morreu e outro foi baleado.


A cidade de Paulo Afonso vivenciou mais uma noite de muita violência nesta terça-feira, 11, por volta das 21h30min, em um Posto de Combustíveis no Bairro Tancredo Neves II, dois homens em uma moto assassinaram o morador do Distrito de Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia – Alagoas, e depois trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um deles morreu e outro ficou ferido.

De acordo com a polícia, os dois assassinos chegaram até ao Posto, onde o alagoano Hebert que é conhecido como ‘Hb Iphones’, estava estacionado em uma motocicleta, provavelmente aguardando alguma encomenda. A dupla se aproximou e efetuou vários tiros em direção ao rapaz, que ainda tentou fugir, mas não teve êxito. Os tiros atingiram um ônibus e por pouco não atingiu pessoas inocentes.

Diante da quantidade de disparos, uma guarnição da PRF foi até ao local, já que o Posto fica a alguns metros do local e ao chegar se deparou com a dupla, que ao perceber a viatura efetuou novos disparos.

Os policiais reagiram e efetuaram disparos em direção a dupla que empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Eles conseguiram entrar em uma rua estreita e fugiram da polícia, mas minutos depois um dos suspeitos deu entrada baleado no Hospital Nair Alves de Souza. Ele foi identificado como Laidson Gabriel Bispo dos Santos, mais conhecido como ‘Biel’.

Ele era morador do Condomínio Cilidone de Deus, próximo a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

O local onde ‘Hb Iphones’ foi assassinado foi isolado até que a Polícia Técnica realizasse os procedimentos cabíveis. O delegado Eduardo Henrique esteve no local e informou em entrevista ao site PA4.com.br que imagens das câmeras de segurança serão analisadas e que irá investigar para saber o que motivou o crime.