Testemunhas e proprietário de estabelecimento já foram intimados, imagens de Circuito de Monitoramento também foram captadas.


Diante da onda de violência e do aumento do caso de feminicídio no Estado de Alagoas, a Polícia Civil de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, está mobilizada para identificar quem foi o homem que atirou em outro em um bar no último sábado, 17. O motivo dos disparos, seria por que a vítima tentou impedir agressões do atirador a uma mulher que seria sua companheira.

De acordo com a autoridade policial, é nesse momento que a Segurança Pública tem que agir. “Não podemos chegar em todos os casos, mas aqui na região da 24ª-AISP, a mulher que for chamada simplesmente de feia pelo seu companheiro, terá o apoio incansável da minha equipe e do tenente-coronel Winston Santana e de toda a área de Segurança Pública”. Enfatizou.

Cavalcanti ainda informou que o jovem conhecido como ‘Miminho’, foi baleado na perna, depois que evitou que uma mulher fosse agredida pelo seu suposto companheiro. “Nós ainda não temos todas as informações concretas, apenas a da vítima que relatou que tentou apaziguar uma confusão e foi surpreendido com esse disparo na perna, quando tentava sair do estabelecimento, já que o autor proferiu várias ameaças e palavras de baixo calão.” Destacou.

O delegado informou que uma equipe já esteve no local e intimou testemunhas e o proprietário do estabelecimento, além disso imagens de câmeras de segurança foram captadas para identificar o agressor e chegar ao seu paradeiro.

“O que podemos dizer é que um feminicídio foi evitado por um cidadão e não será diferente com a Segurança Pública, vamos identificá-lo e puni-lo severamente com a Lei.” Pontuou.

Cavalcanti finalizou a entrevista informando que a vítima já teve alta médica e se recupera bem.