Fala do ex-vereador ocorreu durante evento que reuniu guardas civis de Delmiro e da Região para capacitação da ronda escolar.


Nesta quinta-feira, 22, a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia promoveu um encontro entre guardas de toda a região para ser realizada uma capitação da Ronda Escolar, programa instituído na cidade e que hoje serve de exemplo para todo o Estado. Durante o evento, o que chamou a atenção dos bastidores da política foi uma fala do ex-vereador Daniel Marques, que também é GCM, em relação ao Lula Cabeleira e Ziane Costa.

Marques disse que não podemos julgar sem antes conhecer e é por isso que hoje faz parte da gestão da família Costa. Ele ainda enfatizou que em outro momento da sua vida, foi opositor ao grupo, inclusive sendo eleito no grupo de Padre Eraldo nas eleições de 2016.

Confira o depoimento: