Homem matou os dois a pedradas na cabeça e depois se enforcou. Caso aconteceu na área rural do município.


Uma suposta traição terminou com três pessoas mortas nesta quarta-feira, 28, no município de Poço das Trincheiras no Médio Sertão de Alagoas. Um homem matou a sua esposa, o amante a pedradas e depois praticou suicídio.

As vítimas foram identificadas como João (esposo), Luciene (esposa) e Demilson (amante).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, João é agricultor e sofre de problemas de depressão, ele teria saído de sua casa e ao retornar encontrou a sua mulher com outro homem. Insatisfeito ele teria pegado uma pedra de paralelepípedos e assassinado os dois. A mulher foi morta ainda em cima da cama com pedradas na cabeça.

Demilson tentou fugir, mas também foi atacado a pedradas na cabeça e não resistiu. Após matar os dois, João teria atentado contra a sua própria vida, amarrando uma corda em seu pescoço.

Os três corpos foram localizados pelo filho do casal que acionou a Polícia Militar. Constatado as mortes, a área foi isolada para que a Perícia Oficial realizasse os primeiros levantamentos, depois os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.